
Um motorista que dirigia o Corolla sofreu no acidente que resultou na morte de um motociclista, na BR-304, em Mossoró, foi apresentado à polícia. Nessa segunda-feira (20), as investigações da Polícia Civil identificaram o endereço do proprietário do veículo, que apontou que sua esposa era condutora no momento do sinistro.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, uma mulher confirmou que dirigia, mas negou uma discussão prévia com o motociclista e disse que o homem teria batido na lateral do veículo e se desequilibrado, caindo na pista. No entanto, o entendimento do investigador aponta que não foi isso que aconteceu .
“Essa é a versão dela. Mas diante dos numerosos vídeos que a gente coletou, a gente fez um indiciamento por homicídio doloso. Entendi que ela agiu de forma que gerou o evento morte, já que os vídeos constatam que ela passa em alta velocidade logo atrás da motocicleta”, explicou.
O veículo passou por perícia e foi identificado uma avaria que corresponde à batida na motocicleta. O caso foi atendido inicialmente pela Delegacia de Plantão e agora foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima foi identificada como Francisco Wesley de Lucena, de 46 anos. Segundo informações, ele seguiu de moto para o trabalho quando foi atingido.
📋 Portal da Tropical

























