Guamare News

Acidente: Mulher dirige carro de luxo pela contramão e provoca acidente no viaduto de Ponta Negra

Foto divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou uma ocorrência na zona sul de Natal, madrugada desta quinta-feira (17), em que uma mulher de 34 anos foi detida e levada à delegacia após dirigir sob efeito de álcool pela contramão e provocar um acidente no viaduto de Ponta Negra. Na ocasião, a caminhonete Mercedes-Benz dela atingiu outro veículo de frente e o motorista do carro, de 28 anos, ficou levemente ferido.

Segundo a PRF, o homem que dirigia o outro veículo ficou levemente ferido, mas não precisou de socorro. Acionada ao local, os rodoviários realizaram dois testes do bafômetro e, nos dois exames, realizados às 3h54 e às 4h16, os resultados apontaram que condutora estava embriagada. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e lesão corporal culposa. A caminhonete dela foi levada para o pátio da PRF.

G1

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal RadiosNet <=> 📲Portal RadiosCast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal Online Radio <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!