Acidente: Motorista atropela homem, atinge carros e foge de local de acidente sem prestar socorro em Parnamirim

Foto Vinicius Marinho

Um motorista atropelou um homem, atingiu dois carros parados e fugiu do local do acidente a pé, sem prestar socorro, na manhã desta sexta-feira (30), na Grande Natal.

O caso aconteceu na avenida Olavo Montenegro, que liga os bairros de Nova Parnamirim e Coophab, em Parnamirim.

O homem atropelado ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo um amigo da vítima, que testemunhou o acidente, o estado de saúde dele é grave.

Minutos após o acidente, os policiais rodoviários estaduais localizaram o motorista responsável pela colisão e o levaram para a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que fica na mesma avenida onde o acidente aconteceu. O homem foi achado em casa, na mesma região.

O acidente
O autônomo Pedro Lucas é dono de um dos carros atingidos e amigo do homem atropelado, identificado como João Pedro Figueiredo, que tem 25 anos.

De acordo com ele, João Pedro estava indo para o trabalho, quando seu carro modelo Celta de cor preta teve uma pane seca – falta de gasolina.
João Pedro então parou o carro na faixa da direita e chamou Pedro Lucas, que foi ao local em seu carro modelo Ágile auxiliar o amigo. Ambos foram ao posto de gasolina comprar combustível e voltaram ao local para abastecer o Celta, quando o acidente aconteceu.

g1

LBV Campanhas
CX_Radio_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
App
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
Banner 87
OpticaEmporio
Show da Manha
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta