Guamare News

Acidente: Homem que ia para velório de cunhado morre após ser arremessado para fora de carro que capotou na RN-288

Um homem morreu após o carro capotar e ele ser jogado para fora do veículo na RN-288. O acidente ocorreu entre os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas, na Região Seridó do RN. Ele se dirigia para o velório do cunhado, marcado para a manhã deste sábado em Jardim de Piranhas.

A vítima é Olavo Marcos Maia, de 46 anos. Natural de Caicó, ele foi candidato a vereador em Cidade Ocidental, em Goiás, e era sobrinho senadora potiguar Zenaide Maia e do deputado federal João Maia. A informação foi confirmada pela assessoria da senadora.

De acordo com informações do 3° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), o acidente aconteceu por volta das 2h30.  Também estava no carro um sobrinho de Olavo Marcos, filho do homem que seria sepultado.

O passageiro, que não se feriu, contou aos policiais que, quando eles já estavam próximo a cidade, Marcos tentou desviar de dois animais que estavam no asfalto e perdeu o controle da direção, capotando o carro.

G1

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!