Guamare News

Acidente: Grave acidente na Rodovia João Pedro Filho, que liga a sede do município a BR 406, vitimou empresário Amorim nesta quarta (20)

Foto Marcelino Neto

O acidente foi registrado no final da manhã de quarta-feira (20) de janeiro, na RN 401 que da acesso à sede do município de Guamaré.

Segundo registros, o empresário Carlos Alberto Amorim Rangel de 60 anos de idade, saiu de casa no Distrito de Baixa do Meio em direção a cidade de Guamaré. No meio do caminho, o carro saiu da pista e capotou. O empresário foi arremessado pra fora do veículo e morreu no local.

O que deveria ser o acostamento, tem cerca de 25 cm de desnível e pode ter sido o causador do acidente que terminou com a morte de Amorim que trafegava sozinho.

Pelos indícios, a equipe de perícia criminal acredita que o condutor perdeu o controle do volante do veiculo, no momento que saiu da via. Quando tentou voltar, o carro atravessou a pista e capotou várias vezes, do lado oposto.

Depois dos procedimentos de pericia no local o corpo de Carlos Alberto Amorim foi removido para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!