Acidente de Pipa: Corpo de turista que morreu ao cair de falésia no RN é sepultado em Campos, no RJ

Jouber Manhães, de 68 anos, morreu ao cair de falésia em Pipa — Foto: Divulgação

O corpo de Jouber Manhães, de 68 anos, turista que morreu depois de cair de uma falésia na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, foi sepultado na tarde deste sábado (12) no Cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde o empresário morava.

Jouber era casado, pai de dois filhos, e era um empresário conhecido e prestigiado na cidade de Campos dos Goytacazes, na região Norte do Rio de Janeiro, atuava no ramo de seguros.

acidente aconteceu na quinta-feira (10) quando ele fazia um passeio de quadriciclo, em Tibau do Sul. Ele e família estavam no RN para participar do casamento de um amigo neste fim de semana, mas a viagem foi interrompida pela tragédia.

‘Alegre e sempre alto astral’

Os familiares dizem que o jeito de Jouber chamava atenção e cativava as pessoas que conviviam com ele.

“Ele adorava dançar, cantar, fazer graça e era muito ativo. Super amigo dos filhos, e tinha um netinho: o Joaquim”, lembra uma sobrinha do empresário.

A família contou que Jouber estava seguindo um guia de turismo no trecho conhecido como “Chapadão”. Na primeira parada do passeio, o guia pediu para que as pessoas tirassem o capacete para tirar uma foto no pôr do sol. Jouber acabou ultrapassando o guia e fez um retorno para voltar para o grupo.

g1

Destaques

Elias_Raio_X_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
CX_Radio_Movel
Show da Manha
HSHOT_500
Banner 87
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radio_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
App
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Drogaria Betesta