Acidente: Carreta carregada com sal que saiu de Macau (RN) tomba na BR-251, em MG

Foto reprodução

Uma carreta carregada com sal que saiu de Macau/RN capotou na BR-251, em Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu depois que o veículo bateu na mureta de proteção da rodovia. O motorista, de 27 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido para um hospital da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor ficou preso às ferragens. Os militares precisaram fazer o corte da lataria, por meio de ferramentas especiais, para conseguir retirar a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos médicos da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda no local. Ele estava consciente e foi conduzido de helicóptero para o hospital Universitário de Montes Claros.

O veículo saiu do município de Macau, no Rio Grande do Norte, na região Nordeste do Brasil, e tinha como destino a cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. A via ficou interditada até a retirada do veículo e dos destroços que ficaram espalhados pela pista. A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para acompanhar os trabalhos e fazer o controle do fluxo de veículos.

O Tempo

Eduardo_Auto_Pecas_Movel
WebRadio_Site_Movel
CX_Radio_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
App
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
Show da Manha