Acidente: Caminhão carregado de carne tomba na BR-304 na Grande Natal

Caminhão tombou na rotatória da BR-304 — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Um caminhão carregado de carne tombou na rotatória da BR-304, no trecho entre Parnamirim e Macaíba, no fim da manhã desta quarta-feira (19).

O acidente aconteceu por volta das 12h. O trecho precisou ter uma via interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão contou que o transporte era de carne pendurada, uma carga que, segundo ele, precisa de mais cautela. A carga era do Pará e tinha como destino Parnamirim – o caminhão iria pernoitar em um posto de combustíveis para descarregar no dia seguinte.

“Eu fui lá no cliente pra poder fazer a entrega e o cliente falou que como estava bem cheio lá pediu pra gente retornar ao posto. Após fazer a rotatória aqui, como a carga que é de ‘boi pendurado’, tem que ter mais cautela pra andar com ela. Aì acho que na hora de fazer a curva aqui, o boi puxou tudo pra um canto, e veio a tombar o caminhão”, explicou Jefferson Araújo da Silva.

Eles explicou que estava a cerca de 40 km/h, mas que ainda assim o caminhão tombou. O motorista disse que só teve um arranhão.

“Eu estava devagar, não em alta velocidade. Eu fiz essa curva a uns 40 km/h, mas mesmo assim a carreta puxou o cavalo. Ela só deitou, não chegou nem a arrastar. Eu arranhei só o braço, estava com o cinto de segurança”.

Caminhão tombou na rotatória da BR-304 — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Um outro caminhão da empresa foi chamado para recolher a carga de carne e um guincho acionado para levantar o caminhão. Até a atualização mais recente desta matéria, às 16h30, a via seguia com um trecho interditado.

g1

SuperMercado_Cavalcante_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
WebRadio_APP
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Cartão
App
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos