Acabou: Bolsonaro viaja para os EUA, se nega a passar a faixa e coloca fim antecipado a seu governo

Foto reprodução / Refugiado em um resort de luxo em Orlando, na Flórida, Bolsonaro deve acompanhar sem a presença da esposa, Michelle, e dos filhos o fim de seu governo fascista de ultradireita e a retomada da democracia no país.

Passados 1.457 desde a posse, em 1º de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro (PL) termina seu mandato de forma antecipada nesta quinta-feira (29) quando deve embarcar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) – que já está à sua espera – para os EUA, antecipando o fim do governo fascista de ultradireita que transformou o Brasil em pária internacional e jogou grande parte da população em um caos econômico e na saúde, com a morte de quase 700 mil brasileiros pela Covid.

Sem apreço pela democracia – o que demonstrava desde os tempos de Congresso Nacional, quando já dizia que pelo voto “não se mudaria nada neste país” -, Bolsonaro vai fugir para os Estados Unidos para não passar a faixa para seu sucessor, Lula (PT), que assume no dia 1º de janeiro de 2023 seu terceiro mandato na Presidência da República.

O futuro ex-presidente deve viajar apenas com assessores próximos e sem a companhia da esposa, Michelle – com quem vive nova crise conjugal -, para um destino incerto nos EUA.

Nesta quarta-feira (28), no entanto, o mistério sobre para onde vai Bolsonaro deve terminar com o embarque de assessores para preparar a chegada dele nos EUA. O mais provável é que Bolsonaro desembarque na Flórida.

RevistaForum/Plinio Teodoro

Almoçando com Musicas_Movel
LBV Campanhas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Cartão
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
Almoçando com Musicas
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
App
MiniprecoFixo
Casa Durval Paiva_Fixo