Guamare News

A Terra tremeu: UFRN registrou tremores de terra em Jandaíra e Caraúbas

Foto reprodução

O Laboratório Sismológico da UFRN (Labsis/UFRN) registrou dois tremores de terra de baixa magnitude no Rio Grande do Norte neste sábado (20). O primeiro ocorreu no município de Jandaíra, às 5h30 (horário local), e teve magnitude 1.7. O outro abalo sísmico, de magnitude 2.3, ocorreu às 16h18, na região de Caraúbas.

O geofísico do Labsis, Eduardo Menezes, explicou que tremores de terra vêm ocorrendo nessa região há mais de dois anos. “O Labsis acompanha essa atividade e mantém o pessoal da Defesa Civil sempre informado”, disse Menezes. O último em Caraúbas, de magnitude 2.7, foi registrado em 22 de janeiro e chegou a ser sentido pela população.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!