2º Jogo: Brasil vence a Suíça e garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

Casemiro marcou o gol da vitória. Foto: Copa do Mundo Fifa/Twitter

O Brasil não teve facilidades diante da organizada defesa da Suíça, mas garantiu a vitória de 1 a 0, nesta segunda-feira (28) no Estádio 974 (a famosa arena construída com contêineres às margens da baía de Doha e que será desmontada ao final da Copa), que lhe garantiu de forma antecipada uma das duas vagas do Grupo G para as oitavas de final da Copa do Catar.

A vitória teve um sabor especial, pois foi a primeira da seleção brasileira sobre a equipe europeia em mundiais, após dois empates (na Copa de 1950, disputada no Brasil, e da Copa de 2018, na Rússia).

As primeiras jogadas construídas pela seleção brasileira foram explorando a velocidade de Richarlison pela ponta. Mas nenhuma oportunidade foi criada, o que fez com que o goleiro Sommer não precisasse entrar em ação. Era claro que faltava um driblador como Neymar para quebrar as linhas defensivas da Suíça. Por optar por dois volantes de contenção na equipe titular, Casemiro e Fred, Tite acreditou que Paquetá poderia fazer essa função. Porém, ele apareceu menos do que se esperava.

Leia mais
Pagode_&_Compania_Entre
WebRadio_Site_Movel
WebRadio_APP
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
AlphaColor_Lateral
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
App
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
MiniprecoFixo
Cartão
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui