Guamare News

Voto esdrúxulo: Mesmo preso, traficante é o mais votado para Conselho Tutelar

Foto reprodução

O Conselheiro Tutelar eleito com o maior número de votos em uma cidade no RJ, está preso desde o dia (06) de setembro no Centro de Detenção Provisória Masculino II, no Rio de Janeiro. Otacílio Silva dos Santos, o Beterraba, conseguiu a aprovação nas urnas mesmo na cadeia, acusado pelos crimes de Homicídio qualificado, latrocínio ,tráfico de drogas, ligação à organização criminosa e tortura com resultado em morte. Ele recebeu 999 votos nas eleições deste domingo..

Os advogados do acusado informaram que entraram com recurso, na intenção de que ele responda o processo em liberdade e assuma o cargo.

A notícia deixou a população indignada, pois como que uma pessoa com histórico criminoso pode ser eleito conselheiro de alguma cidade. Outra parte, a que votou, comemorou.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!