Guamare News

Violência: Na madrugada desta terça-feira (23) três pessoas são executadas na Cidade do Mel

Madrugada de terça-feira (23) sangrenta em Jandaíra, cidade da região do mato Grande no RN, por volta das 02 hs da manha, foi registrado três homicídios na cidade, os crimes ocorreram em locais diferentes sendo que próximo um do outro, primeiro um casal foram executados na cama, logo em seguida outra vitima em sua residência também foi executado.

Em ambos os casos as vitimas tiveram as portas das suas casas arrobadas e sofreram vários tiros de arma de fogo, a casa do casal morto, é em frente ao local de onde Carlinhos de Zé de Almeida foi morto, com dez tiros na última segunda-feira (15), na rua do forró dos velhos e do bar do ovo.

Já o outro homicídio foi na Rua São João próximo da Rua da Vala, e que dá acesso as serrarias da cidade, a vitima foi identificada pelo o apelido de Pelado, as outras vitimas são Gutinho e sua esposa.

A população de Jandaíra que, estava em pânico com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, acordou aterrorizada com a morte de mais 3 pessoas, uma cidade com pouco mais de sete mil habitantes já registrou quatro homicídios e um desaparecimento em apenas 23 dias do ano de 2018.

O jovem que foi sequestrado a cerca de 22 dias continua desaparecido e família não tem nem noticias do seu destino. A policia militar mesmo sem estrutura e sem viatura está no local dos homicídios aguardando a chegada do ITEP e da policia civil.  Por volta das 06:00hs da manhã o ITEP recolheu os 3 corpos das vitimas da execução.

Eurípedes Dias

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *