Guamare News

Violência: Empresária que havia sido sequestrada durante assalto foi achada morta

A empresária que havia sido sequestrada nesta quarta-feira(7) durante assalto na cidade de Santo Antonio/RN, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira(8) numa estrada da zona rural do município de Pedro Velho/RN, distante cerca de 90 km de Natal.

Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos de idade, proprietária de um posto de combustível  havia sido levada como reféns junto com uma filha pelo assaltantes, tendo a filha sido liberada pouco tempo depois. O carro da família e alguns pertences da empresária foram encontrados no município de Mamanguape/PB.

Segundo a família da família da empresária, ela e a filha estavam na estrada, saindo de Santo Antônio a caminho de Natal, quando o carro em que estavam, um ônix, foi trancado por um Gol com três ocupantes. Dois deles assumiram o controle do ônix e partiram com a mãe e filha em direção a cidade de Brejinho, tendo dado pego uma estrada de barro que dá acesso ao município de Espírito Santo, onde o Gol foi incendiado.

O assaltante que estava no carro se junto aos outros dois e o ônix com as reféns seguiu viagem. Mais adiante, a filha foi libertada e a mãe continuou em poder dos criminosos. Já libertada, e com a ajuda de um morador da região, a filha conseguiu pedir socorro ao pai, que acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelos criminosos. Já na madrugada, veio a notícia de que um corpo havia sido encontrado em uma estrada de terra entre Espírito Santo e Pedro Velho, próximo ao distrito de Coité.

Policiais militares e familiares da empresária foram ao local e a vítima foi reconhecida como sendo Maria da Conceição. De acordo com a PM, a mulher foi morta com um tiro de espingarda na cabeça.

G1

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!