Guamare News

Vídeo de sexo de Inês Brasil com cuiabano ‘viraliza’ e vira polêmica nacional

Olhar Digital – Um vídeo íntimo da cantora Inês Brasil – que ficou famosa na internet após mandar vídeos para participar do Big Brother Brasil – com o cuiabano, Diego Augusto, tomou conta das redes sociais e dos principais sites de fofoca do país nos últimos dias. Nas cenas quentes, os dois aparecem tendo relações sexuais em um banheiro, com a filmagem feita pelo celular do rapaz. Após a polêmica, Inês se explicou: “Atacaram até Maria Madalena e Jesus disse: ‘atire a primeira pedra quem nunca errou”. O rapaz, de 22 anos, acabou demitido do emprego.

As cenas picantes entre os dois têm circulado pelas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, a cantora é filmada com a câmera de celular do jovem no banheiro de um hotel, durante o feriado da Semana Santa, em Cuiabá. Na ocasião, Inês se apresentou em uma boate da capital mato-grossense: “Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez”, disse ela ao site EGO.

“Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus!”, explicou a cantora, que ainda acrescentou que não vai mais confiar de fazer sexo e me deixar ser filmada.

Diego também se defendeu em entrevista ao EGO e voltou a garantir que o celular dele foi roubado, como já havia feito em sua página no Facebook: “Tá tudo péssimo. Me senti muito triste vendo tudo… Até porque, quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas? Meus amigos acham que eu espalhei o vídeo para me promover. A maioria diz que eu e a Inês combinados de divulgar o vídeo, só que não foi isso. Fui assaltado na última sexta-feira (15) e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos no celular”.

O rapaz, que mora em Cuiabá, disse que a polêmica o fez perder o emprego e também o namorado. “Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações. Estávamos juntos havia três anos. Depois que ele (namorado) viu o vídeo, não me quer mais”.

Por fim, o rapaz disse ao EGO não se arrepender de ter ficado com a cantora: “Foi ótimo ficar com ela. Ela é muito boa no que faz… Não me arrependo de nada do que fiz. Me arrependi de ter meu celular roubado e as imagens terem caído na web”. Inês também pontuou que as reações são as mais variadas possíveis e indagou: “Tem gente a favor e contra. Mas atacaram até Maria Madalena e Jesus disse: ‘atire a primeira pedra quem nunca errou’, né? Ninguém é Deus para não errar. Não estou arrependida”.

Publicidade

Comente!!! Participe de nosso blog!!!