Guamare News

Vale do Assu: Conheça o local onde os dois homens morreram na zona rural de Ipanguaçu/RN, um deles foi identificado

Um dos homens que foi encontrado morto as margens da RN 118, na zona rural de Ipanguaçu foi identificado, trata-se de Marciano Gonzaga de Souza, que residia na comunidade de Olho D’agua, em Ipanguaçu, o mesmo e tinha uma oficina onde trabalhava de serralheiro.

Já o outro homem morto, até o momento não foi identificado, mais no braço esquerdo tem uma tatuagem com o nome “Leandro Filho”. No local foi encontrado uma mochila com luvas e algumas ferramentas.

A dupla ao chegar nas proximidades da torre, deixou uma motocicleta titan KS, de cor preta e de placa NNO 4590, com licenciamento na cidade de Itajá, cerca de uns cem metros do local onde morreram.

Focoelho

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!