Guamare News

TV Potiguar: Último a sair apaga a luz, InterTV Cabugi perde mais um repórter

Foto reprodução InterTV Cabugi – Jornalista Acson Freitas está rindo à toa por trocar a Intertv Cabugi pela concorrente TV Ponta Negra

Não precisa ser especialista em Recursos Humanos para ver que na Intertv Cabugi, alguma coisa está fora da normalidade.

Da nova ordem mundial, na qual empresas procuram cada vez mais ser atrativas, valorizar as habilidades e satisfazer às expectativas de seus colaboradores.

Profissionais do quadro de telejornalismo da InterTV estão migrando de forma ostensiva para outros veículos de comunicação, como aves que fogem de incêndio florestal.

Em pouco mais de dois meses, a Intertv Cabugi perdeu para a concorrente TV Ponta Negra dois repórteres.

Jornalista Ediana Miralha

Primeiro foi a jornalista Ediana Miralha, que deixou a emissora e assinou contrato com a TV Ponta Negra, onde teve uma ascensão profissional, inclusive com liberdade para atuar e faturar como “garota propaganda” de anunciantes privados.

Essa semana, dois dias após voltar de uma licença médica, foi a vez do jornalista Acson Freitas surpreender o diretor de Jornalismo da Intertv, Marcelo Vicioli, ao comunicar seu pedido de demissão e avisar que já está de malas prontas para estrear na concorrente, já no início de novembro, provavelmente no próximo dia 4.

Acson Freitas irá ganhar na ‘Ponta Negra’ um piso salarial diferenciado, que a emissora paga a alguns de seus jornalistas…

Segundo informações de bastidores, a “Inter TV” chegou até a oferecer um “aditivo” salarial para o repórter permanecer na emissora…

Nem mesmo a perspectiva de ganhar um “plus” foi suficiente para seduzir Acson Freitas e fazê-lo continuar na afiliada global.

Freitas irá trabalhar no período da noite, tendo como foco principal a cobertura policial.

Tem mais…

Jornalista Anderson Barbosa

Há algumas semanas, o jornalista Anderson Barbosa, que era um dos editores do portal global G1 RN, também trocou o grupo InterTV e passou a atuar no Portal Agora RN.

Para se ter ideia do desânimo que ronda o jornalismo da InterTV, já teve até caso de profissional que foi oferecer seus serviços à outra emissora, na ânsia de respirar novos ares, sem amarras e supostos assédios.

O clima de trabalho, “reza” a lenda, não é dos melhores há tempos na Cabugi.

Cada vez mais, profissionais esperam da emissora em que trabalham uma oportunidade de crescimento e reconhecimento, além de líderes inspiradores.

Na Intertv Cabugi, parece não existir nada disso.

Resta saber quem será o próximo a pedir licença e cair fora.

Blog do FM

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!