Guamare News

Turismo: Comitiva potiguar é recebida pela diretoria da Corendon para lançamento do voo charter Natal-Amsterdam

Em seu estande da Feira de Turismo da Holanda, operadora confirmou duas frequências e 360 turistas semanais, que deverão movimentar mais de R$ 56 milhões na economia do RN ao longo dos seis meses de operação inicialmente previstos.

Tendo à frente o prefeito de Natal, Álvaro Dias; a secretária de Turismo do Estado (representando a governadora, Fátima Bezerra), Aninha Costa; o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; e o presidente da seccional potiguar da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH RN), José Odécio Rodrigues, uma comitiva potiguar com quase 20 pessoas participa, até o próximo domingo (13), na cidade holandesa de Utrecht (a 40 Km de Amsterdam), da Feira de Turismo da Holanda.

A participação teve um dos seus pontos altos, nesta quarta-feira, 9, com o lançamento oficial do futuro voo charter que irá ligar a capital holandesa a Natal, com duas frequências semanais, num total de 360 passageiros a cada sete dias. O voo, operado pela Corendon (de origem turca e que atua fortemente nos mercados holandês, belga e do Oeste da Alemanha) deve ser iniciado em novembro deste ano e segue, a princípio, até abril de 2020. Estima-se que os turistas que ele irá levar a Natal movimentem cerca de R$ 56,6 milhões na economia potiguar ao longo dos seis meses de operação do voo.

Para o lançamento do voo, a comitiva potiguar foi recebida no estande da Corendon, pelo presidente e proprietário da operadora, Atilay Uslu; por seu CEO, Steven Van Der Heijden e diretores, além do gerente de produtos e negócios da Corendon, Sjoerd de Kort.

Compõem a comitiva potiguar, ainda, a secretária de Turismo de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz; o prefeito de Maxaranguape, Luiz Bento da Silva; além de assessores, diretores da ABIH, hoteleiros e empresários.

A Feira de Turismo da Holanda (VakantieBeurs 2019) será aberta oficialmente na quinta-feira, 10 de janeiro, e segue até o domingo, 13. O evento reúne 200 expositores e deve receber cerca de 20 mil visitantes.

A Fecomércio RN também é parceira na viabilização do voo charter. Em suas duas frequências semanais, irão aportar no RN cerca de 1,4 mil turistas por mês e quase 8,5 mil ao longo dos seis meses de operação.

COMITIVA POTIGUAR NA HOLANDA

01. Álvaro Dias (prefeito de Natal)

02. Marcelo Queiroz (presidente da Fecomércio)

03. Ana Maria da Costa (Secretária de Turismo do RN, representando a governadora Fátima Bezerra)

04. José Odécio Rodrigues Júnior (presidente da ABIH-RN)

05. Luiz Eduardo Bento da Silva (prefeito de Maxaranguape)

06. Beth Bauchwitz (secretária de Turismo de Tibau do Sul)

07. Manoel Andrade Lima Filho (hoteleiro e diretor da ABIH-RN)

08. Hilde Stulends – hoteleira / diretora da Pousada Coco Fresco)

09. Gabriela Duarte (diretora executiva da ABIH RN)

10. Luciano Kleiber (Assessor de Comunicação e Marketing da Fecomércio)

11. Telmiza Oliveira (gerente comercial do Hotel Majestic)

12. Edmilson Oliveira (chefe de gabinete de Maxaranguape)

13. Sophie Maria Soen – comercial do Chalet Suisse Hotel

14. Luca Casalegnole – hoteleiro / diretor do Praia Bonita Resort)

15. Ruy Gaspar – hoteleiro / diretor do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows

16. Ana Paula Vieira – gerente comercial do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows

17. Miriam Silva – departamento comercial do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!