Guamare News

STF: Fachin rejeita pedido para suspender processo do caso Instituto Lula

Foto: Arquivo/EBC

Foto: Arquivo/EBC – De acordo com o MP, a Odebrecht comprou um terreno de R$ 12 milhões para o instituto construir a nova sede. Essa compra, segundo a denúncia, seria propina para o ex-presidente.

Marquezan Araujo – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, rejeitou nesta segunda-feira (10) mais um pedido do ex-presidente Lula para suspender processo do caso do Instituto Lula, em que o petista é réu. A defesa já havia tentado paralisar esse processo em outro pedido.

De acordo com o Ministério Público, a construtora Odebrecht comprou um terreno de R$ 12 milhões para o instituto construir a nova sede. Essa compra, segundo denúncia do MP, seria propina para o ex-presidente. Os advogados de Lula negam a acusação.

Fachin, que é relator da Lava Jato no STF, ordenou que o processo retornasse para a fase de alegações finais para cumprir a decisão da Corte, que afirmou que delatados têm o direito de falar por último no processo. No entanto, o magistrado não suspendeu o processo, como queria a defesa de Lula.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

 

Comente!!! Participe de nosso blog!!!