Guamare News

Sobreviventes: Crianças vítimas de acidente que deixou seus pais mortos na BR-226 em Jucurutu receberam alta de hospital

Duas das crianças que estavam nos carros que colidiram de frente no último domingo, 19/01, na BR-226, em Jucurutu, já receberam alta hospitalar. Eles são os filhos do casal, Aldo Filho e Maria Yoderlândia, que morreu carbonizado no acidente.

As crianças estão com familiares na cidade de Jucurutu.

Os corpos do casal, ainda não foram liberados pelo ITEP para sepultamento, mas a informação que chega dá conta que foi colhido material genético das crianças para que seja feito o teste de DNA. Depois de feita a confirmação, é que os corpos poderão ser entregues a familiares.

Blog Sidney Silva

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!