Guamare News

Saúde: Jovem de Patu morre dias depois de ser picada por escorpião

Foto reprodução redes sociais

Nesta quarta-feira, 22/01, uma jovem de 32 anos, da cidade de Patu, morreu após apresentar febre e bolhas pelo corpo.

Renata Souza havia sofrido uma picada de escorpião quando estava na casa de uma amiga, no sábado passado, dia 18/01.

Após o acidente, a jovem foi levada para o hospital da cidade de Patu, onde foi atendida e medicada e, após todos os procedimentos, recebeu alta.

De acordo com informações de uma amiga da vítima, ela passou a semana bem, mas no final da manhã desta quarta-feira (22) começou a apresentar um quadro febrio e bolhas por todo o corpo.

No final do dia Renata foi levada para o hospital da cidade e de lá foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros. Ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de Renata foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró e, em seguida, encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde deverá ser determinada a causa oficial da morte.

Fonte: Mossoró Hoje

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!