Guamare News

Rescisão: Ex-empresa terceirizada da Prefeitura de Guamaré descumpre prazos e servidor escreve carta aberta ao gestor municipal pedindo interseção no processo rescisório

Imagem meramente ilustrativa

Em Outubro de 2019, a gestão municipal de Guamaré anunciou que iria realizar distrato com as empresas terceirizadas que prestavam serviços a municipalidade, pelo custo que estava ficando insustentável a quitação das faturas das empresas prestadores. Diante disso o gesto assegurou que os servidores terceirizados não seriam prejudicados, e não haveria demissão em massa, os empregos estavam assegurados.

Os distratos aconteceram, as rescisões aconteceram, os tramites demissionários também, o processo burocrático como, assinatura de rescisões, guia de seguro desemprego, liberação do FGTS e etc., só que segundo alguns ex-funcionários da JMT SERVICE, reclamaram da morosidade do processo, alguns prazos não foram cumpridos, e agora o escritório da empresa foi fechado no município de Guamaré, e para resolver qualquer assunto com a empresa, só poderá faze-lo no escritório central na capital do estado Natal.

Com isso um ex-funcionário da empresa, em busca de solução nos remeteu uma carta em que questiona com o gestor municipal uma resposta e solução com a situação JMT SERVICE. A seguir a carta;

Sr Prefeito Francisco Adriano Holanda

Venho muito respeitosamente, através desta repassar para vossa senhoria, minha indignação com a Empresa JMT SERVICE. Presto serviços a Secretaria de Educação a 08 anos, mas sou funcionário contratado da prefeitura de Guamaré a 12 anos, e nunca tínhamos passado por tal situação, onde a empresa nos lesa desde outubro do ano passado, sabemos que a prefeitura Municipal faz seus devidos repasses em dia, como também sabemos que, é de responsabilidade da empresa, cumprir com suas obrigações junto a seus colaboradores, e infelizmente isso não está acontecendo de forma plausível.

A prefeitura é o órgão responsável pela contratação dos serviços terceirizados, e tem a responsabilidade por cobrar que a mesma cumpra com seus deveres, por esta questão venho solicitar de vossa senhoria, agilidade no que desrespeito a esta situação, pois somos servidores, e precisamos que nossos vencimentos sejam pagos em dia, temos família e precisamos também cumprir com nossas responsabilidades.

Antecipadamente meus agradecimentos e espero uma solução para tal situação.

Atenciosamente:

Lindembergue Silva de Almeida/Servidor Público Municipal

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

 

No Responses

Comente!!! Participe de nosso blog!!!