Guamare News

Promoção: Após filho ter salário triplicado no BB, Hamilton Mourão fala em “competência”

João Paulo Machado – Após ver o filho Antonio Hamilton Rossell Mourão ser promovido a assessor especial da presidência do Banco do Brasil, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), garantiu, no Twitter, que a escolha foi feita “por absoluta confiança pessoal do presidente do banco”.

O filho de Mourão, que é funcionário de carreira do BB, trabalhava há 11 anos como assessor na diretoria de agronegócios da entidade. De acordo com a equipe de comunicação do banco, a nomeação atende aos critérios estabelecidos em normas internas e no estatuto da instituição.

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou, em nota, que Antonio Mourão tem “excelente formação e capacidade técnica”. Com a promoção, o filho do vice-presidente terá um substancial aumento em seu salário, partindo dos atuais R$ 12 mil para R$ 37,5 mil.

Antonio Mourão é formado em administração de empresas e tem pós-graduações em agronegócios e em desenvolvimento sustentável.

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!