Guamare News

Potiguar é homenageado por jornalista Global por ter entregue documentos achados

Ciribele_potiguar

Foto reprodução Facebook

Mossoró Hoje – Em tempos de instabilidade na política brasileira provocada pela corrupção, um fato de honestidade chama a atenção. O potiguar Vanderlei Christyan Mikaelly encontrou a carteira da jornalista da Rede Globo, Renata Ceribelli, e entrou em contato com a mesma para entregar o objeto.

A jornalista registrou o fato em sua página no Facebook no último dia 22 de maio. Ela também postou uma foto do momento da entrega da carteira, em que ela se disse muito feliz por ter o objeto devolvida e pela demonstração de honestidade do potiguar.

Na postagem, que já possui mais de 6 mil curtidas e mais de 1,5 mil compartilhamentos, Renata afirma que Vanderlei entrou em contato com ela pelo Facebook para tentar devolver sua carteira. Renata definiu Vanderlei como: “pai de família, honesto, trabalhador e infelizmente, desempregado, mais uma vítima da injustiça social de nosso país”.

Ao devolver a carteira, Vanderlei pediu apenas uma coisa: que a jornalista mandasse um abraço para seu pais Seu Valdemar e Dona Margarida, que moram que Equador, região Central do Rio Grande do Norte. “quero mandar os meus parabéns pra eles pelo filho que criaram. Você é do bem, e merece todo o respeito e carinho do mundo! Dê um beijo na Tiane, sua mulher! E que vocês e seus filhos sejam muito felizes!”.

Publicidade

AMI_Movel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *