Guamare News

Politica: Vereador guamareense assumi interinamente a UVERN

Bruno Melo, atual presidente da UVERN – União dos Vereadores do Rio Grande do Norte pediu licença do cargo no último dia 06 de Abril, licenciou-se da presidência da entidade obedecendo à legislação eleitoral. O presidente destaca que o seu licenciamento ocorreu devido ao seu nome estar à disposição do partido e com isso ter mais isenção, para as eleições deste ano. Mas isso não indica que Bruno Melo, irá disputar as eleições de outubro.

Após o licenciamento do Presidente, o vice-presidente da UVERN, Edinor Melo (MDB) assume a presidência dando continuidade aos trabalhos, com toda a sua credibilidade e experiência que o mesmo tem.

Assessoria de Imprensa da UVERN

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!