Guamare News

Politica: STF manda afastar imediatamente o prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues

O pleno do STF em sessão desta quarta-feira (12) indeferiu agravo impetrado pelo prefeito do Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues do DEM, a egrégia corte acompanhou o vedericto da 2ª Instancia no AIJE nº 71/2008 em que onde o gestor era acusado da pratica de abuso de poder econômico, em beneficio de Francisco de Assis Pinheiro Paiva da Silva, então candidatos a prefeito e vice nas eleições de 2008. O prefeito Abelardo havia sido afastado do cargo, mas voltou por decisão liminar. Com o afastamento imediato do Prefeito do cargo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho deverá assumir o executivo daquela cidade.

A Justiça Eleitoral do RN, deverá determinar a realização de novas eleições na cidade do Alto do Rodrigues, como também na vizinha cidade de Pendências, onde ocorreu o mesmo com o ex-prefeito Fernandinho, que já foi afastado, e onde o presidente da Câmara, Flaudivan, já responde pelo executivo pendenciense. Confira um trecho da decisão.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios, Radios na Net.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!