Preso desde o dia (06) de Junho na Operação Lavat, desdobramento da Operação Manus, o ex-deputado e ex-ministro do Turismo nos governos Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB), Henrique Eduardo Alves (PMDB) articula a pré-candidatura da filha Andressa de Azambuja Alves Steinmann a deputada federal nas eleições de 2018.

A candidatura de Andressa Alves à Câmara Federal nas próximas eleições já é dada como certa em setores onde Henrique Alves ainda tem certa influência política. Prefeitos, vereadores e lideranças municipais já estariam sendo contatados pelo ex-parlamentar.

A filha de Henrique Alves, assim como sua esposa, Laurita Arruda, já foram alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Lavat, em outubro deste ano.

Segundo o Ministério Público Federal, um parecer da Procuradoria da República, que citou um relatório da Receita Federal, indica que “grande parte do patrimônio de Henrique Eduardo Lyra Alves, composta principalmente de imóveis, é colocada em nome de Andressa de Azambuja, o que pode configurar ocultação de bens ilicitamente adquiridos”.

O nome da operação que prendeu Henrique Alves é uma referência ao provérbio latino “Manus Manum Fricat, Et Manus Manus Lavat”, cujo significado é: uma mão esfrega a outra; uma mão lava a outra. Com informações do Blog do Primo.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here