Guamare News

Politica: A cidade de Natal estar provisoriamente sem prefeito, saiu no DOM a renuncia de Carlos Eduardo

Foto Kleber Teixeiria

O diário Oficial do município de Natal, destaca em sua primeira pagina a renuncia do então Prefeito Carlos Eduardo (PDT). Neste sábado (07) é o ultimo prazo para desincompatibilização para detém cargos no poder executivo para concorrer nas Eleições de Outubro próximo.

O agora ex-prefeito fez o anuncio oficialmente de sua renuncia ao cargo de prefeito de Natal, nesta sexta-feira (06), no Parque municipal Dom Nivaldo Monte, onde convocou uma coletiva de imprensa para comunicar a sua decisão, contrariando sua afirmação feita pelas redes sociais em 2016. o Vice-prefeito devera ser empossa na próxima terça-feira (10), na Câmara Municipal de Natal onde onde o presidente Raniere Barbosa, já recebeu a visita no futuro gestor da capital dos potiguares.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Compartilhe isso:

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

%d blogueiros gostam disto: