Guamare News

Policia: Vereador de Araruama (RJ) é assassinado com sete tiros na noite do ultimo domingo (08)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Rapahel Costa – Um vereador da cidade de Araruama, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, foi assassinado com sete tiros na noite deste domingo (8). Ciraldo Fernandes da Silva tinha 57 anos e era parlamentar do Democratas. Ele estava no quarto mandato e na última eleição havia sido o terceiro político com mais votos na cidade.
Informações preliminares apontam que Ciraldo estava saindo de um bingo por volta das 19h25 quando dois homens armados, numa moto, passaram e dispararam contra o político, que morreu na hora.

A Polícia Civil da cidade investiga se o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas da região. Uma das linhas de investigação aponta que o vereador teria se recusado a pagar propina para os criminosos, que em represália, mataram Ciraldo. O parlamentar era dono de uma loja de construção. A suspeita é de que a propina cobrada era por conta da loja.

A prefeitura de Araruama decretou luto de três dias. Em nota, o partido de Ciraldo, o Dem, desejou força à família.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!