Guamare News

Policia: Recém-nascida de parto prematuro é jogada do 2ª andar de um apartamento do condomínio Jardins do Planalto em Mossoró.

Fotos redes sociais

O caso mobilizou Central de Operações da Policia Militar e as equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep de Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 17 de fevereiro, num dos apartamentos do condomínio Jardins do Planalto, localizado na Rua Antonio Alcivan Alves da Silva, na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. A mãe que foi presa e deverá ser encaminhada ao sistema prisional, disse na delegacia que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o “parto”, sozinha.

Em uma das janelas do apartamento é possível verificar marcas de sangue nas imagens que circularam nas redes sociais.

Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo foi removido para exames no setor de Medicina Legal do Itep. A mãe do recém-nascido, foi encaminhada para exames no Itep, acompanhada com familiares e advogados.

Segundo informações, já no inicio da noite, a mãe da criança confessou, com detalhes sobre o ocorrido e foi autuada.

OCâmera

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal doYoutube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!