Guamare News

Policia: Marido flagra esposa com amante na saída de motel e mata os dois

News 365: Uma pessoa traída pode fazer coisas terríveis e este caso foi um dos mais trágicos dos últimos meses. Aconteceu no nordeste, mais precisamente no estado do Alagoas. Um marido traído resolveu tomar uma atitude desesperada após descobrir que sua esposa estava se relacionando com outra pessoa.

Desconfiado de que estava sendo traído pela mulher, o marido a seguiu e foi parar na porta de um motel. Na saída do local, ele disparou contra o casal de traidores, acertando e matando os amantes com vários tiros. O homem está foragido. Segundo testemunhas,  o casal que estava num carro preto foi atingido na saída do motel, o motorista tentou fugir, mas acabou caindo no asfalto. A esposa morreu ainda no carro.

Ainda não existem informações detalhadas sobre o nome ou idade dos envolvidos no caso. As fotografias foram publicadas nas redes sociais e várias pessoas demonstraram estar revoltadas com o caso e outras até deram razão ao homem traído, deixando uma enorme lacuna na lógica do respeito à vida.

“Agora ela tá sentada no colo do capeta traidora exemplo para as outras”, escreveu o leitor Fernando Souza. “Se estava armado ou não, já não tem importância. Nada justifica essa atitude. Se queriam ficar juntos porque ela não deixou o marido?”, escreveu a internauta Adriana Rodrigues. Audacil Pereira também comentou: “tantas mulheres solteiras por ai o cara ainda tem coragem de pegar mulher casada”.

Não é apenas uma questão de honra do homem traído. Assassinar quem traiu não traz nenhuma solução ao homem que perdeu a esposa. Ele agora precisará lidar com o que descobriu e com a justiça pelo que fez.

A opinião da sociedade sobre este tipo de caso pode deixar muita gente confusa, principalmente porque nem todo mundo preza pela ética da mesma forma. Poucos entendem sobre o erro cometido pela mulher ser menor que o feito pelo marido, que causou duas mortes.

Infelizmente esse não é um caso isolado. Em abril deste ano, por exemplo, uma mulher de 51 anos pelo marido no município de Ladainha, no Vale do Mucuri. A causa da morte também foi traição. Ela foi golpeada com facadas na varanda de sua casa. O assassino teria descoberto a traição e perdoado a mulher, mas após uma nova discussão, resolveu por fim à vida dela, segundo o filho.

Em novembro de 2016, outro caso foi registrado no Mato Grosso.  Um homem de 69 anos assassinou a esposa de 47 após uma discussão. O filho do casal afirmou que eles discutiram por conta de um desentendimento causado por uma traição.

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

 

Comments

  1. Por: Olimpio

    Responder

Comente!!! Participe de nosso blog!!!