FimdaLinha – Um grave acidente de trânisto com uma vítima fatal foi registrado por volta das 05h00min deste domingo 12 de fevereiro de 2017, na Avenida Professor Antônio Campos no bairro Costa e Silva em frente a Universidade Estadual (UERN) em Mossoró no Oeste do RN.

Um jovem identificado como Lauro Augusto Rique da Escóssia Júnior de 23 anos de idade, residente na Rua Capitão Zêta na Ilha de Santa Luzia, trafegava em uma moto de cor preta e placa OGG – 8520 e colidiu o veículo em um poste de iluminação do canteiro central da Avenida e morreu na hora.


Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada para socorrer a vitima, mas nada pode fazer uma vez que com a chegada da equipe da Alfa no local o jovem já estava em óbito. A Polícia Rodoviária Estadual realizou os trabalhos de praxe e foi informada por populares, que a vítima estava bebendo no bar da Torre localizado no Alto da Pelonha e quando retornava para casa, se envolveu no acidente.

Segundo uma irmã da vítima, que esteve no local, Lauro Augusto Rique da Escóssia Júnior era solteiro e moreva com os pais no bairro Ilha de Santa Luzia wm Mossoró.

Uma equipe do Instituto Técnico-Cietífico de Perícia (ITEP) sob o comando do perito criminal Jáder Viana foi ao local e depois de realizar os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here