Guamare News

Policia: Empresários sequestrados foram libertados em Areia Branca litoral do polo Costa Branca do RN

Foto reprodução – Redes Sociais

O empresário Amarildo Araújo e o seu irmão Adílio Araújo passaram por momentos de terror durante boa parte da segunda-feira (8) e desta terça-feira (9). Eles saíram de Assu na manhã de ontem com destino a Paraú, mas foram abordados por quatro criminosos e levados para a Praia de Upanema, já no município de Areia Branca.

No local, os irmãos ficaram em um cativeiro no matagal e passaram a noite sob a ameaça dos criminosos. De acordo com as informações obtidas pelo portalnoar e ainda não esclarecidas pela investigação da Polícia Civil, na manhã desta terça, uma das vítimas foi levada para uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro. Enquanto a outra ficou no cativeiro.

No entanto, antes de entrar no banco, um dos suspeitos percebeu a presença de policiais e fugiu do local. A polícia ainda realiza buscas pelos suspeitos. Contudo, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Os irmãos foram libertados assim que os suspeitos fugiram. O desaparecimento dos dois chegou a ser compartilhado nas redes sociais com um pedido de ajuda pelo paradeiro e informações sobre o itinerário que seria feito por eles.

Foto reprodução – Amarok prata ficou estacionada na Rua da agencia do Banco do Brasil

Portalnoar

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net, Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!