Guamare News

Policia: Batizada por Operação Patriota, forças de segurança realizaram prisões no combate ao trafego de drogas na capital potiguar

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (07) prendeu cinco pessoas na zona leste de Natal. As ações visam o combate ao tráfico de drogas na capital.

A “Operação Patriota”, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Militar, visava cumprir sete mandados de busca e apreensão no Paço da Pátria, na Zona Leste da capital.

Um helicóptero também foi usado no apoio, porém, além do cumprimento dos mandados, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram presas em flagrante, com drogas e dinheiro, todos foram levados para a sede da Denarc.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!