Guamare News

Nota de Esclarecimento: Acidente com o ônibus de Dorgival Dantas foi em 2013 e não na passagem de 2018/2019

Publicamos nesta sexta-feira (04) matéria com o titulo acidente: “Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana/PE”. O portal Guamaré News preza pelas informações passadas aos nossos leitores, e checamos a fonte de nossas noticias, primeiramente foi publicado no site: do Blogueiro Assis Silva de João Câmara com o titulo Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana PE, onde a fonte dele foi Do Santa Cruz Notícias.

Rodou também as imagens do acidente do cantor Potiguar, nos grupos de WhatsApp, onde também indicavam a fonte ser do Santa Cruz Noticias.

Como o nosso colega de João Câmara já tinha publicado em seu noticioso digital, e a fonte também indicava ser a mesma verificada por nosso editor, com isso publicamos o fato acontecido já a quatro dias, e com isso não traria qualquer problema para os familiares dos envolvidos, por ser uma noticia já com alguns dias. Só que a noticia é um equivoco dos internautas que iniciaram com essas informações.

O Acidente aconteceu em 2013, e nos publicamos na época, VEJA AQUI e AQUI, só que as imagens não coincidiram por isso o equivoco dos blogues.

Contato com Assessoria de Comunicação

O portal manteve contato com a Assessoria de Comunicação do cantor Dorgival Dantas, onde nós foi informado que estão todos bem, que o acidente foi em 2013 e não agora, e que estão na organização da agenda do cantor para este final de semana, e informa que os show agendados serão todos cumpridos na integra. Em seu Instagram o cantor e sua equipe mostrar que estar tudo bem, confira;

Nota do Blog

Gostaríamos de informar nossos leitores e seguidores que, nossas informações são checadas quando não é de nossa autoria, nestes quase 6 anos que estamos no ar, é a primeira vez que nos chegou uma informação que hoje no mundo digital é chamado de Fack News, e não compactuamos que esse tipo de expediente, já nos retratamos junto a assessoria do cantor, e queremos deixar bem claro. Não fomos a fonte criadora da informação do suporto acidente, apenas republicamos uma postagem de um blog que tem credibilidade e seriedade em que publica.

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comments

  1. Por: Stefany

    Responder

  2. Por: Eduardo Monte

    Responder

  3. Por: Joab

    Responder

Comente!!! Participe de nosso blog!!!