Guamare News

Nota: Assessoria de Comunicação da cantora Roberta Miranda “Emite Nota” e pede desculpas a imprensa local e da região pelo incidente de sábado (04)

Aconteceu no ultimo sábado (04) o tradicional Mega Brega na cidade de Macau/RN, com casa cheia e como sempre a organização convidou artistas de grandes nomes no RN e nacional como a cantora Roberta Miranda. Segundo informações do Portal Eu Amo Macaudurante a chegada da cantora ao local do show, foi orientado pela própria cantora que NINGUÉM DA IMPRENSA LOCAL tivesse acesso ao seu camarim e que ninguém tirasse fotos com ela. Os blogueiros aqui de Macau foram todos EXPULSOS do local e a jornalista da TV UNIÃO Vilma Vanderlei não chegou nem a ter acesso. Com essa atitude gerou um mal estar com a imprensa que cobria o evento e foi emitida uma Nota de Repudio com o ato extremo da cantora. A assessoria de comunicação nos encaminhou nota tentando explicar o inexplicável, confira a nota da Great Assessoria.

Olá, boa noite a todos os jornalistas e colegas da imprensa de Macau e região.

Abaixo, encaminhamos um comunicado referente ao episódio ocorrido no último sábado (04/agosto), no show da cantora Roberta Miranda.
Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos à disposição.

Um grande abraço.

Att,

COMUNICADO À IMPRENSA DE MACAU (RN) E REGIÃO – ROBERTA MIRANDA

A #BlueWorkEventos, empresa que administra a carreira da cantora Roberta Miranda, e a Great Assessoria, responsável pela divulgação da artista, lamentam o episódio ocorrido com os profissionais de imprensa presentes no show realizado no último sábado (04/08) na cidade de Macau (RN).

O atendimento não foi realizado por um erro de comunicação e não partiu da Roberta Miranda. Importante ressaltar que a cantora e seus respectivos escritórios tiveram conhecimento sobre o cancelamento do atendimento aos profissionais apenas ontem (segunda-feira 07/08), ou seja, dois dias após a realização do evento.

Roberta Miranda sempre declarou seu respeito e admiração à imprensa de todo o Brasil e jamais se negou a atender qualquer veículo em seus mais de 31 anos de carreira, portanto, o episódio ocorrido em Macau não reflete o amor da artista aos profissionais da área e nem a filosofia empregada por sua equipe.

Desta forma, pedimos desculpas a toda mídia de Macau e região e nos colocamos à disposição.

Roberta Miranda agradece por informá-la o ocorrido.

Esperamos encontrá-los tão breve em uma nova oportunidade.

Para informações à imprensa, entre em contato com a Great Assessoria (11) 5051-2400.

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!