Guamare News

Nem as costureiras escapam da violência: Bandidos fazem arrastão em Ônibus que transporta funcionarias da Guararapes

Guararapes

Foto Junior Santos

Do Agora RN – Um ônibus da empresa da Barros, que é fretado pela fábrica de roupas Guararapes para levar os funcionários para o trabalho, foi alvo da ação dos criminosos na noite dessa segunda-feira (23). De acordo com informações da polícia, três homens fortemente armados abordaram o veículo e anunciaram o assalto, subtraindo os pertences dos 38 pessoas que estavam a bordo do veículo.

A ação aconteceu quando o motorista conduzia o veículo pelas proximidades do bairro Jardim Petrópolis, Região Metropolitana de Natal, próximo da fábrica do Café Santa Clara. Em determinado momento, três indivíduos ainda não identificados saíram do mato solicitando que o condutor parasse. Os bandidos entraram no transporte e anunciaram o assalto. O motorista foi obriga a dar voltar na região enquanto os 38 trabalhadores tinham os pertences roubados pelos suspeitos.

Depois de realizarem o arrastão, o trio desceu e fugiu pelo mesmo matagal do qual tinha saído. O motorista e os funcionários da Guararapes estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte prestaram queixa. A polícia fez as diligências, mas até o momento o grupo não foi localizado.

Publicidade

YvesFormen_movel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *