Guamare News

Mato Grande: A capital do Mato Grande acorda em luto, faleceu vitima de latrocínio o Sr. Rogério Torquato

A capital do Mato Grande amanheceu em luto, aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em uma granja na zona rural do município camarense, um latrocínio, que é roubo seguido de morte, a vítima foi o Sr. Rogério Torquato que foi candidato a vereador em 2016.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21), em uma granja na zona rural de João Câmara, cidade da região do Mato Grande potiguar, o comerciante Rogério Torquato, tinha 60 anos, era irmão de do ex-prefeito da cidade camarense Aldo Torquato.

No ato criminoso aconteceu em uma granja fica às margens da RN-120, estrada que liga João Câmara a Bento Fernandes. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela região, mas ate o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Rogério Torquato era agricultor, produtor, comerciante e uma pessoa de bem, de um grande círculo de amizade. Toda a cidade lamenta este triste episódio que de forma prematura, deixa uma família enlutada.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios, Site Versão II.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!