Guamare News

Mais detalhes do acidente com o Ônibus do artista Dorgival Dantas na BR 101.

O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.

Com imagens de Anderson Pereira ele mostra como foi o resgate do Motorista do ônibus do artista e dar uma ideia da ribanceira onde o veiculo caiu.

Reportagem fotográfica de Anderson Pereira

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!