Guamare News

Lula Livre: Lula passa a noite em hotel de Curitiba e noiva comemora: “sextou”

Curitiba – PR, 08/11/2019 – Lula-Curitiba – O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi solto na tarde desta sexta-feira (09) na sede da Polícia Federal em Curitiba e agradeceu aos apoiadores qua ?Vigília Lula Livre”. Lula foi solto após pedido a Justiça Federal em razão da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). (Foto: Ernani Ogata/Código 19/Folhapress)

Livre, Luiz Inácio Lula da Silva vai passar a noite desta sexta-feira (8) em Curitiba. E quem comemorou a noite foi Rosângela da Silva. A socióloga, que foi apresentada por Lula como sua noiva em seu discurso, fará companhia ao ex-presidente em um hotel do bairro Batel, região nobre da capital paranaense.

Pelo Twitter, a mulher de 40 anos comemorou a liberdade de Lula. “Nosso amor venceu! Coração transborda de felicidade! SEXTOU”, publicou Janja, como é conhecida pelos próximos.

Lula vai viajar para São Bernardo, no interior de São Paulo, apenas na manhã deste sábado (9). Ele participará de uma reunião no Sindicato dos Metalúrgicos e fará um novo discurso. Depois disso, o petista deve percorrer o país em caravanas, de acordo com o plano do PT.

A concentração de apoiadores no entorno do Sindicato deve se iniciar nas primeiras horas da manhã, já que o evento está marcado para às 9h. Com isso, a Polícia Militar de São Paulo deve monitorar a região e reforçar o policiamento.

Por questão de segurança, não foi informado o horário da viagem e nem sequer se o deslocamento será de carro ou avião.

Segundo a agência Estadão Conteúdo, a PF não prepara esquema especial para escoltar o petista porque ele não está mais sob custódia. Vale lembrar que, durante seu discurso, Lula apresentou seu chefe de segurança aos apoiadores, mas também não revelou mais detalhes sobre seu cronograma.

SAÍDA DA PRISÃO

Lula deixou a sede da PF a pé e se dirigiu ao palco montado por seus apoiadores. Ele passou por um corredor formado em um cordão humano, onde caminhou até o terreno em frente ao prédio da PF, onde fica a Vigília Lula Livre.

Petista discursou com Janja ao seu lado. (Gisele Pimenta/FramePhoto/Folhapress)

No primeiro discurso à militância, Lula agradeceu o apoio diário que recebeu durante o período de cárcere. Além disso, prometeu percorrer o Brasil para discutir um novo projeto para o país, indicando que está disposto a dar continuidade à vida pública.

“Vou trabalhar o resto da vida para pagar a vocês com gratidão e amor. Retribuir a cada um de vocês, o que merecem”, declarou.

Parana Portal

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!