Guamare News

Jandaíra: segunda-feira negra para o legislativo da cidade do mel, presidente passa mal e prédio tem principio de incêndio.

Segundo informações do blogueiro da cidade do mel Eurípedes Dias, a segunda-feira (20) não foi muito legal para o poder legislativo da cidade de Jandaíra, antes de iniciar a sessão o presidente da casa, vereador Ricardo Paulino, passou mal e foi socorrido às pressas pela viatura da policial, para o hospital da cidade, segundo informações da unidade hospitalar o presidente ficou em observação médica, com pressão arterial 160×100.

Quando o vice-presidente da câmara, vereador Ivanaldo Alexandre, se organizava para presidir a sessão, a luz do prédio apagou e logo se percebeu um sinal de fogo na caixa dos disjuntores, sem extintores no prédio, os vereadores tiveram que improvisar, e por medida de segurança a sessão foi cancelada.

A câmara municipal viveu um verdadeiro dia de bruxa, onde o seu presidente passou mal e por muito pouco um curto circuito não causa um prejuízo maior.

Fotos Eurípedes Dias

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios, Site Versão II.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!