Guamare News

Inverno: Ponte se rompe e acesso a cidade de Santana do Matos está indisponível

A Defesa Civil Municipal de cidade de Santana do Matos emitiu nota por meio da qual informa que, está mobilizada na atenção à população de Santana do Matos e principalmente, a todos que trafegam pela RN-041, informa que, as fortes chuvas causaram danos estruturais a ponte localizada no acesso próximo a Fazenda São Miguel, impedindo a entrada no município para que bem pela BR-304. “Portanto, todo e qualquer acesso por este ponto está retido, totalmente interditado”, cita parte do texto.


Em vídeo, o Prefeito de Santana do Matos, informa que já agiu para alertar o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Departamento de Estradas e Rodagens, Polícia Militar de Trânsito, sobre a urgente necessidade de se tomar providências, para que, não apenas seja restabelecido o acesso, mas principalmente para se evitar acidentes e riscos aos que trafegam pela rodovia.

Segundo informações de Matheus Afonso, que passa o feriado de páscoa na cidade, informa ainda que o automóvel que trafegava no momento do acidente sobre a ponte que se rompeu, arrastado pelas águas, os ocupantes que moram em Santana do Matos foram resgatados e levados para o hospital e não correm risco de morte.

O veículo retornava de Fernando Pedroza segundo informação divulgada na imprensa local. A Defesa Civil Estadual com o apoio da Polícia Militar trabalhou na interdição do que ainda sobrou da ponte.

Informações Matheus Afonso/Fotos e vídeo redes sociais

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!