Guamare News

Guamaré: Terminou nesta terça a “7ª Edição do Carnaval dos Blocos”, a cidade recebeu muitos paredões, ao som de muito suingue, muito samba, mel e muita chuva, e já deixou saudades.

Foi mais um ano de grande sucesso o “Carnaval dos Blocos”, onde os guamareenses num espírito de coletividade há sete anos, promovem com o apoio da municipalidade, o período de momo que tem chamado à atenção de todo estado do Rio Grande do Norte, o carnaval dos Blocos de Guamaré. Os municípios que tem carnaval tradicional, reinventaram a forma de promover esta grandiosa festa, onde os blocos guamareenses repetem a cada ano, o clima de muita animação, descontração e segurança, onde os visitantes deram um show, de alegria, irreverência e união, os blocos colocaram seus componentes na “Avenida da Folia”, e o povo fez a festa em grande estilo. O período de momo iniciou com chuva, e terminou com chuva.
O Carnaval na cidade do Ouro Negro termina com números positivos, apesar de fatídico acidente que vitimou um guamareense, os atendimentos hospitalar foram de natureza de rotina, sem prisões, onde a segurança estava impecável, que teve a frente o secretário Municipal de Segurança Bal José Claiton Pinho de Sousa, a quem parabenizamos o brilhante trabalho desenvolvimento em conjunto com as Policias Militar, Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal e Defesa Civil Municipal. O comercio local ficou aquecido nos setores hoteleiros, de bebidas e água mineral.

No ultimo dia do momo a “Avenida da Folia” ficou tomada pelos foliões que ao som dos paredões, que saíram puxando os Blocos: Lyon Baladeiruz, Só Nos Dois, Bloco da Cobra, Elas Mandam, Olhou Beijou, Patrões de Elite, Os Melados, Bebê House, Kurtição & Kurtição, Os Dominados, Leva Nos, Vai Malandra, Os Magnatas, Só Entra Quem Aguenta, Quebra na Folia, Boca Loka, Tanto Faz, Uihhh, Blocos Barões, Os Bagaceiros, Ninguém Dorme, Se Prestar da Erro, Existe Isso, O Pai Tá Forte, Bloco Bebe Hoje?, Gato Elétrico, Os Pomba Mel, Os Melados, Bloco Pra Ficar, Loko É Poko entre uma infinidade de blocos, já na volta de encerramento já davam um até logo ao Carnaval dos Blocos de 2019, e já acenando… Até 2020!!!

O portal Guamaré News, também disponibilizará as reportagens fotográficas nas nossas redes sociais; Nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>Nosso canal do Youtube  – Clique e confira mais imagens desta terça-feira de carnaval em Guamaré.