Guamare News

Guamaré: Prefeitura da cidade do Ouro Negro publica Lei Orçamentária 2018; R$ 252,28 milhões

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN, datado de 02.01.2019 de nº 1926, a lei que estima a receita e fixa a despesa do Município de Guamaré – RN, para o exercício financeiro de 2019, no montante de R$ 252.285.879,76 (Duzentos e cinquenta e dois milhões, duzentos e oitenta e cinco mil, oitocentos e setenta e nove reais e setenta e seis centavos), a lei estar amparada nos termos da Lei de Diretrizes Orçamentária 2019 e da Constituição Federado art. 165, § 5º, l, compreendendo:

I – O Orçamento Fiscal, referente aos seus órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, bem como os Fundos mantidos pelo Poder Público.

II – O Orçamento da seguridade social, abrangendo todas as entidades e órgãos a ela vinculados, da administração direta e indireta, como também os fundos instituídos e mantidos pelo Poder Público.

III – O Orçamento de investimentos, referentes aos Poderes Municipais, seus fundos e órgãos da administração direta e indireta, conforme quadros anexos, integrantes desta Lei. Clique e confira na integra a Lei Nº 725/2018.

Siga as nossas redes sociais => Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!