Guamare News

Guamaré: Prefeita Interina Emite Nota e esclarece episodio da falta de combustível no veículo que transportava pacientes da Secretaria de Saúde para Natal

NOTA

Sobre a denúncia envolvendo a falta de combustível no veículo que transportava pacientes da Secretaria de Saúde de Guamaré para Natal, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guamaré comunica que será aberto um procedimento administrativo para apurar os motivos e identificar os responsáveis. A Prefeitura disse que o abastecimento está normal, não havendo justificativas para o caso. A Prefeitura reforça ainda que o veículo denunciado encontrava-se com a cota de combustível necessária para a prestação do serviço.

Quanto ao caso do vídeo que mostra uma ambulância da Secretaria de Saúde parada, a assessoria esclarece, que o veículo estava devidamente abastecido, e que a pane se deu em função de uma falha da empresa terceirizada de locação de automóveis que acionou, equivocadamente, o sistema de bloqueio veicular. A assessoria informa também que o sistema já foi liberado e o serviço estar normalizado.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!