Guamare News

Guamaré: Preço da gasolina na cidade sede do polo Industrial já beira a casa dos R$ 5,00 reais

Foto reprodução redes sociais

Desde o inicio do segundo semestre do ano de 2017, que a estatal do petróleo no Brasil iniciou a política de reajustar automáticos de acordo com a variação do preço do barril de petróleo no mercado internacional, os preços subiram quase que diariamente até o ultimo dia útil do ano de 2017, o preço do diesel aumentou 26,2%, no acumulado, já o da gasolina subiu 28,5%, refletindo as elevações do preço do petróleo no mercado internacional.

Um fato que nos chama a atenção é a disparidade de preços praticados pelos empresários do ramo na região da Costa Branca e Vale do Assú, vizinhos do município onde são produzidos os combustíveis. No município de Guamaré onde existe 4 postos, de dois empresários, onde o preços são parecidíssimos já chegando a casa dos R$ 5,00 (cinco reais).

Na capital dos potiguares Natal, distante da Refinaria Clara Camarão ou Ativo de Guamaré é de 165 km, pode-se encontrar combustível com 10 a 20 por cento a menor dos preços praticados na região, onde são produzidos os combustíveis. Porque será essa diferença de preços muitos parecidos?

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *