Guamare News

Guamaré: No ultimo dia de folia da cidade do Ouro Negro, já se podia contabilizar a tranquilidade do período de momo, deixando um gostinho de que ano que vem quero mais…

O Carnaval dos Blocos de 2020 em Guamaré, encerrou-se nesta terça-feira (25) às 22 horas, obedecendo as recomendações do MP, o período de momo foi encerrado na orla da Praia Aratuá.

O carnaval de Guamaré ficou conhecido em todo Estado do Rio Grande do Norte, pela sua tranquilidade, por ser uma cidade acolhedora, e principalmente a abundancia de mel que os blocos e a municipalidade colocam a disposição dos foliões através de seus caminhões.

Durante os cinco arrastões nossa redação instalou um ponto de imagens, na praça de eventos da ponte, que dar acesso ao Distrito de Lagoa Seca, onde já se tornou ponto estratégico para nosso portal, e já aprovado pelos foliões, que passaram nesse período de momo, onde o folião e o mel foram às atrações principais da festa de momo.

No nosso Posto de Imagens, clicamos um pouco de tudo, alegria, irreverência, clicamos sem descrição de cor, raça, ou situação social, para nosso portal todos merecem o nosso respeito. carinho e gratidão, de parar por alguns segundos, para clicarmos a sua contagiante alegria, como aconteceu com o prefeito de Guamaré Adriano Diógenes e a primeira Dama Manoela, onde nossas lentes documentou o momento contagiante com guamareenses, alem de participar da irreverência dos foliões.

A nossa redação recebeu bastantes visitantes, que vinham com o intuito de ter maiores informações de como era a programação do Arrastão do Mela, pois só conheciam ao acessar as nossas publicações. Quem passou por Guamaré, participou do Arrastão dos Blocos, gostou e já avisou em 2021 estaremos de volta.

Clique e confira mais imagens desta Terça-feira do Carnaval de Blocos de Guamaré;