Guamare News

Guamaré: Governo municipal sanciona lei que regulamenta pagamento de JETONS para o CMDE

O governo do município de Guamaré sancionou Lei 717/2018 que altera a Lei 630/2013 com nova redação. A nova redação aumenta a estrutura do CMDE – Conselho Municipal de. Desenvolvimento Econômico e estabelece o pagamento de JETONS aos seus integrantes.

O pagamento de “Jetons” aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, acontecera a cada reunião, onde cada membro receberá o valor de R$ 900,00 (líquidos) por reunião.

O conselho terá 12 membros titulares, mais 12 substitutos e com a possibilidade do presidente convocar mais 02 outros membros. O CMDE terá como presidente o prefeito do município. Clique AQUI e veja a publicação do DOM dos municípios.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *