Guamare News

Guamaré: Com mais de três horas de atraso, foliões ao som dos paredões invadiram a Avenida da Folia neste sábado, esbanjando alegria e segurança

O segundo oficial do Carnaval de Guamaré atrasou por aproximadamente três horas, devido a grande chuva que caiu na cidade de Guamaré na tarde deste sábado, mais não tirou a motivação dos foliões que se aglomeravam no ponto de concentração, no centro da cidade.

À tarde de folia na cidade do Ouro Negro foi aberto pela Banda de Musica local que atravessou a Avenida da Folia ao som de marchinhas dos grandes carnavais, e com marchinhas de grandes compositores brasileiros, como mamãe eu quero, olha a cabeleira do Zezé entre muitas.

No quesito segurança, a 1º Cia de Policia com sede em Macau disponibilizando para o pelotão de Policia de Guamaré um reforço de policiais para reforçar a segurança do evento, juntamente com a Guarda Municipal, onde o evento transcorre na maior tranquilidade.

Devido a grande chuva que caiu na sede do município de Guamaré, o portal deve dificuldades na cobertura do evento, com isso cobrimos o retorno no arrastão, confira as imagens deste sábado (10).

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Comente!!! Participe de nosso blog!!!