Guamare News

Guamaré: Câmara Municipal empossou os nove vereadores e o prefeito interino

Aconteceu da tarde deste domingo (1º) a posse e juramento dos vereadores para a legislatura 2017/2020, na sequencia da sessão foi eleita a nova mesa diretora para o biênio 2017/2018, obteve registro duas chapas, a primeira encabeçada pelo vereador Eudes Miranda e a outra pelo vereador Emilson de Borba (Lula), sendo vencedora com 5 votos a chapa encabeçada pelo vereador Lula. A composição da mesa diretora ficou assim: Presidente – Emilson Borba, Vice-presidente Diva Araujo, 1ª Secretaria Eliane Guedes e 2ª Secretaria Francisca do Camarão, que foram empossados de imediato.

Com a vagância do cargo de prefeito que estar sub judice na Justiça Eleitoral, o presidente da Câmara Municipal recém-empossado licenciou-se do cargo, para assumir interinamente o cargo de Prefeito Municipal ate que seja realizada a eleição suplementar a ser marcada pelo TSE. A posse do presidente da Câmara como prefeito do município de Guamaré, aconteceu na mesma sessão. A presidência da Câmara também de imediato assumiu a vice-presidente Diva Araujo interinamente com o licenciamento do titular Emilson de Borba.

A sessão de posse dos eleitos em Guamaré, contou com a participação maciça dos munícipes, alem de parentes e amigos dos empossados, bem como assessores dos empossados, pelotão da Companhia da Policia Militar de Macau, juntamente com o Major Fernandes.

Fotos: José de Arimateia

Publicidade

Comments

  1. Por: Irmão João de caiana

    Responder

  2. Por: Irmão João de caiana

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *